12.11.10

Deslize

Pois é...ontem apareceram castanhas assadas cá em casa e claro...eu, virei louca. Se há coisa que gosto é de castanhas assadas e pronto, ontem comi, comi e comi e só depois de comer é que me arrependi e por isso, hoje a balança deu ares da sua não graça. Ontem de manhã quando me pesei (porque apesar de só actualizar a dia 23, peso-me quase todos os dias e sim, eu sei que faço mal, mas peso) tinha 71,9kg e fiquei muito feliz. Hoje pesei-me e tinha 72,4kg. Portanto podem imaginar as castanhas que comi.
Enfim...hoje voltamos a ficar na linha. Mas depois vem o fim de semana...e eu não sei porquê mas para mim, é tão dificil de me controlar ao fim de semana, que acabo sempre por engordar umas gramas. Mas este estou decidida a comer bem.

A minha rotina ao fim de semana é, comer peixe ao almoço de sabado, e ao jantar vou sempre dar uma volta e como fora. Ora, eu tenho comido sempre uma sandes de frango e mozzarela, mas acompanho com coca cola e batatas fritas...muito mau! Depois ao domingo é aquele dia que me deixo fazer desgraças...é um almoço mais normal (ou seja, bom!) e ao jantar costuma ser sandes. O que eu vou tentar fazer este fim de semana é comer no sabado à noite na vitaminas e sabores uma salada e no domigo ao almoço comer bem sim, mas pouco e jantar uma salada. E pronto, vamos ver se começo a fazer isto prática aos fins de semana, porque se nao, ando num efeito iô-iô.

Como fazem ao fim de semana?

5 comentários:

Borboleta Azul disse...

olá, conheci o teu blog pela Alexandra, e vou passar a seguir...

os fins de semana para mim também são um problema, como vou para casa dos meus pais, costumo comer mais do que durante a semana, ao sábado costumo lanchar em casa do meu irmão e colocam-me à frente uma mesa farta, só coisas boas, e aí farto-me de comer, depois não costumo jantar, bebo um leitinho antes de ir dormir e tá feito...

bom fim de semana

baxie disse...

Entrei no blog de sua amiga, que falava de castanhas e fiquei com fome. Ciquei no link pro seu blog e ví mais castanhas... to com muita fome!! Ainda bem que, por aqui, elas ainda não apareceram. Só chegam no supermercado mais perto do natal. Ou eu ainda não achei, o que é bom, por enquanto. haha Boa sorte com o blog.

http://quepeso.blogspot.com

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Olá!
Adorei conhecer seu cantinho!
Estou te seguindo!
Força na R.A!
Beijos

Anónimo disse...

olha eu não sei te ajudar porque os meus piores dias é a quinta e sexta, porque ao fim de semana nem sinto muita tentação xD
Aguento bem, mas tenta pensar no mal que te vai fazer se comeres isto ou aquilo, no arrependimento que vais sentir ou até no peso que amanha de manha vai estar na balança xD

Gatinha disse...

Eu opto pela sopa ao jantar 6 dias por semana, e deixo um dia (normalmente o sábado) para jantar fora ou comer porcarias :)
Dps é claro q há os fds em q uma pessoa se espalha, mas siga!
Bom fds :)