17.11.10

Mudanças

Hoje pensei...pensei e pensei e cheguei a uma conclusão, vou mudar o menú.

Não noto que esteja a perder grande peso...quando comecei perdi, mas agora parece que estabilizou e eu nao gosto disso e ainda para mais hoje tive um desejo e estraguei tudo. Parece-me que a pesagem de sexta vai trazer surpresas nao agradavéis.

Vou fazer exercicio, mesmo sem ter nada para tal. Já fazia abdominais, agora vou fazer 5x por semana 30 minutos por dia exercicios localizados e para o ano vou tentar comprar uma bicicleta estática ou eliptica. Qual aconselham?

Em relação ao menú, vou mudar para algo como:

Pequeno-almoço: 1 fatia de pão torrado com manteiga e 1 copo de leite magro
Almoço: Refeição leve/carne ou peixe grelhados com saladas
Lanche 1 - Iogurte magro e 1 tosta de milho bio
Lanche 2 - 2 bolachas integrais/1 peça de fruta e 1 tosta/ 1 tosta de milho bio
Jantar - Sopa e 1 peça de fruta

Uma menina perguntou-me se não sentia necessidade e comer a meio da manhã e cear e eu respondo que não. Não acordo muito cedo, felizmente e de noite tento sempre ao máximo não comer. E tenho conseguido. A táctica é deitar-me depois de adormecer a bebé e ficar a ver tv e como está frio, não saio mais de lá.

5 comentários:

Teresa disse...

Olá Rita
Eu só tirava a manteiga do pequeno almoço substituia por queijo light, ou manteiga light... e comia qq coisa ao meio da manha mas se acordas tarde é possivel que não sintas falta... Um beijinho

Borboleta Azul disse...

eu comprei à pouco tempo uma bicicleta eliptica, e eu bastante satisfeita, na bicicleta estática fico com o rabiosque quadrado :)

bjs

Erase Pounds disse...

Eliptica dizem que é a melhor. Boa táctica de ficar logo na cama depois de adormeceres a tua bébé. Eu ainda como qq coisita antes de dormir. Bjs

Alexandra disse...

Eheheh... A menina sou eu (não sou muito menina, mas gostei)
Eu sinto porque me levanto às 7h30 e deito-me por volta da 02h... Além do mais, no fim do jantar não como sobremesa, guardo-a para mais tarde:)
Acho que teu o menu assim está equilibrado
Abraços

Lucélia Pantojo disse...

Oi Rita, fiz seu selinho, está no menu Meu selinho pra você - Acertando dívidas. Bjs e não esqueça da regrinha ok, bom fim de semana.