18.2.11

Comparação #2

Hoje passo aqui apenas para postar uma fotografia.
Na primeira estava com 75kg, na segunda com 71kg e na última estava com o peso de agora. A oscilar entre os 73/74kg.
Como aqui tinha dito engordei, mas também comecei a fazer exercício físico 5x por semana, 1h por dia. Posso ter aumentado também alguma massa muscular...mas como não percebo nada disto a única coisa que sei é que engordei. Também fiz por isso, verdade seja dita, mas ando a mudar isso.
Independentemente de tudo, penso que o meu corpo mudou...não me sinto tão inchada. Não sei se é impressão minha mas parece até que tenho menos volume.
Aqui fica em tamanho maior apenas a última:
Bom fim de semana!

6 comentários:

Só comigo disse...

Olha sinceramente pareces-me muito bem nas fotos. Não noto que tenhas engordado.És muito alta...que inveja, eu sou "rodas baixas", tenho 58-59 kg e 1,60m e não estando magricelas, podia estar ali no 55 mas não acho que esteja mal assim, por isso luto diariamente para manter. Beijos!

Borboleta Azul disse...

eu pelas fotos não diria que tinhas engordado, porque não parece nada...

boa semana
beijo

Teresa disse...

Olá Rita..Estas inscrita no desafio. Fica atenta ao meu blog..Beijinhos

Penelope disse...

oi flor nao sei se ja passei por aqui, mas estou aqui visitando e dizendo que adorei o blog e se pudermos irmos juntas me da um toque, ai vc segue meu blog e eu tb te sigo.
beijokas

Teresa disse...

Ritinha, andas desaparecida...estou à espera da tua pesagem..espero que esteja tudo bem contigo...beijinhos

Banalidades a qualquer hora disse...

Deve ser das leggins porque não me parece que tenhas engordado.
O ginásio só começa a secar passado cerca de 1 mês.
Ao principio até costumamos inchar um pouco por causa a habituação dos musculos.
Não te preocupes que com o tempo vais lá.

Beijos

Olha tem um selinho no meu blog para ti.
Vai buscá-lo SFF.
Para fazermos uma corrente.