16.2.11

Olá e más noticias

Pois é...depois de alguns meses de ausência, eis que volto para dar uma má noticia.
Engordei...
Engordei no natal e desleixei-me completamente até agora. Até tenho comido bem...saladas ao almoço, e uma refeição ao jantar...mas as coisas não andam a correr bem. 
Tenho feito uma hora de exercício todos os dias. Meia hora de localizada e a outra meia hora de caminhada. Mas desleixo-me nos lanches, que acabo sempre por atacar mais do que devia e depois ao jantar, como o prato, um pão e pronto...com isto apesar da saladinha ao almoço e do exercício... não há milagres e engordei quase 3 kgs.
Estou muito triste...com a motivação cá em baixo mesmo...nem sei para que lado me virar. Por vezes penso que se chegar ao meu peso ideal, e comer um bolinho de vez em quando vou logo engordar como me acontece agora e sinceramente este desejo de emagrecer parece que não tem cabimento nenhum.
Parece que lutamos, lutamos e lutamos e quando cometemos algum erro são logo 500gr a mais...bolas, tem que ser assim?

Quero muito voltar a ter a motivação de antes e conseguir resistir às tentações, mas não tem sido fácil, especialmente quando vejo que com tão pouco engordo tanto. 
Preciso de um plano, um novo ataque e sobretudo de muita motivação novamente.

1 comentário:

Borboleta Azul disse...

como eu te compreendo, é difícil resistir às tentações... e por vezes a motivação não é muita... mas nós sabemos o que devemos fazer, por isso é pôr em prática a teoria...

muita força
beijo