11.11.10

The beggining

Estou a caminho, depois de ter tido uma filha, à 1 ano e 3 meses de me tornar novamente light. Ou seja, de voltar ao peso que tinha antes de engravidar.

Certo é, que estava magra demais, mas sentia-me bem. Tinha 60kg. Independentemente disso, a minha primeira meta será atingir os 66kg. Conto te-los em Fevereiro já que o meu objectivo é de emagrecer pelo menos 2kg a cada mês. Comecei em Agosto, dia 23 com 77,5kg. Hoje, ao pesar-me tinha 71,9kg.
Por vezes sei que a balança tem alguns amoques e por isso o peso vai ser actualizado aqui no site a cada sexta feira e chegado ao dia 23 de cada mês, é visto se consegui atingir o objectivo ou não de perder os 2kg. Até agora consegui...e visto que estou com 71,9, 72kg, pensoque até dia 23 deste mês consigo a minha meta de 71,5kg.

Vou tentar meter uuma barrinha aqui ao lado com todas as medidas, mas como nunca utilizei o sapo, só o blogspot não sei se aqui é possivél essa opção.

Volto a acutalizar mais logo, até lá vou estudar as configurações disto.

Sem comentários: