26.11.10

E depois da dieta?

Começo a pensar nisto...e depois da dieta? Bem sei, que convem comermos bem e saudavelmente todos os dias, mas quando atingir o meu peso, -5kg, não vou estar sempre a jantar sopa apenas...quero puder comer normalmente, comendo bem e saudavelmente, mas refeições que nos deixam felizes de comer.
Não sei...para mim a pergunta que se põe neste momento é:
O que comer quando atingir o meu peso?
Se continuar a comer igualmente, vou continuar a perder peso...se comer mais, talvez engorde...por isso, nao sei mesmo que fazer nesta fase, quando lá chegar!

4 comentários:

Só comigo disse...

Olá. Eu estou na fase de manutenção, e o que a médica me disse foi para comer igual, mas com pequenas diferenças. Exemplo: antes comia um bife de peru com salada ou legumes, e agora como o mesmo mas posso comer duas colheres de arroz. E tenho mantido mais ou menos.
Beijos

Sweet68 disse...

Tens um selinho lá no meu cantinho

Lucélia Pantojo disse...

Oi amiga, bom lendo seu post eu penso nisso tambem, e penso que a melhor maneira é diminuir as porções, e evitar refrigerante ou qualquer bebida com gas para evitar celulite, e não comer nada ameaçador depois da 6 ...viu querida tem selinh pra vc lá no meu blog ta, passa lá.

Anna Belli disse...

oi bom fiz dieta emagreci e não engordei mais a dica e facil faça algum exercicio eu faço meia hora de bicicleta aerobica e diminua sua porçoes evite doces e frituras eu consegui para de tomar refri e hoje me sinto otima tenho 12 anos emagreci estava quase virando obesa mas eu consegui graças a força de vontade e a pessoas como você tipo uns anjos chamados de blogueiras que nos mostram que não estamos sozinhas na luta contra o peso!