22.11.10

Esclarecimentos e fim de semana

Ola meninas, a dieta como tem ido?

Em primeiro lugar, tenho a dizer que apaguei o meu post anterior, porque estava a ser algo mal interpretado e como não quero que isso aconteça, pensei em apagar e lá o fiz. O melhor que podia ter feito.

E como tal, quero ainda assim  esclarecer que, eu todos os dias como fruta, e bebo água. Não o escrevo porque são coisas que não aponto. Faço mal, bem sei, mas a partir de agora vai estar tudo detalhadinho no menu. Quanto às bolachas e ao tofu com natas que disseram não serem boas opções, eu discordo. As bolachas, são sem gluten, sem ovos e sem açucar, são bolachas de dieteticos. São feitas com cacau puro. Nada de grave portanto e ajuda a combater a necessidade de docinhos. O tofu com natas é uma comida como qualquer outra e eu, na minha dieta não vou abolir nada. Tenciono comer mais cozidos e grelhados, mas continuarei a comer de tudo, a diferença será nas quantidades. Daí, as natas, porque o tofu é super saudavél, não serem assim tão prejudiciais, além de serem de soja. Talvez não concordem comigo e como tal, são completamente livres de o fazerem, mas para mim dieta é comer de tudo, mas moderadamente. E de preferência comer mais cozidos e grelhados, assim como frutas e legumes.
Espero ter esclarecido tudo.

Quanto ao menú do fim de semana, correu bem.
Comi de tudo, mas pouco...e por isso a balança mexeu-se para trás. Daí que vou adoptar este esquema. Ao fim de semana como normalmente, docinhos também se houver,  mas pouca quantidade. Este fim de semana correu bem, por isso nao há o porquê dos próximos nao correrem.

Mais logo ou amanhã posto o meu menú de hoje.

1 comentário:

Borboleta Azul disse...

eu acho que essas bolachas podem realmente ser uma boa solução para quem não consegue passar sem um docinho, eu comprei umas da marca gullón, que diz diet-fibra chocolate,sem colesterol, com 34kcal por bolacha, acho que não são iguais às tuas, mas eu gostei bastante destas, dá para matar o bicho do "quero chocolate" e acho que não são muito más...

e muitas vezes não é só a qualidade dos alimentos que conta, é a quantidade que se come que estraga tudo...

bjs