11.11.10

Fotografia 1

Esta é a primeira fotografia. Foi tirada no dia 17/09 e estava a pesar mais ou menos 75,7kg. Já tinha começado a dieta quase à um mês e este é o peso do mês de setembro a dia 23. Por isso penso que na altura da foto ainda teria uns 76kg.

Não me considero uma pessoa gorda, mas com algum peso a mais. A única razão pela qual comecei esta dieta foi para me sentir melhor, mais leve e saudavél e claro, porque antes de engravidar pesava entre os 60 e os 64kg. É sem duvida uma grande diferença para mim.
Como todas, estou em busca daquele sentimento de felicidade com o corpo. Claro que talvez as coisas não sejam como antes...com a gravidez ganham-se algumas maleitas que não desaparecem, ou desaparecem mas com dinheiro (estrias etc). Agora, quanto ao peso, é uma coisa que posso mudar e por isso, vou mudar.

Espero poder contar convosco. E estarei aqui para vos apoiar tambem!

4 comentários:

Alexandra disse...

Eu já estou aqui... Sê muito bem vinda.
Não acho que estejas gorda mas é claro que quermos sempre retirar umas gordurinhas. Bom mesmo seria sair o euromilhões e pagar a quem cuidasse de nós...
Tens mais 1 cm que eu (como te atreves eheheh)
Abraços

Unknown disse...

Oi...
vim pelo blog da Ale...
seja bem vida...
tenha uma ótima noite...
bj flor

Lucélia Pantojo disse...

Olá, também estou aqui através do blog da Alexandra, sinta-se em casa querida, quando comecei a minha dieta (missão quaaaaase impossível kkkk) também estava com esse peso, e ja eliminei um tanto, estou te seguindo e deixo meu convite ok, Bjs bom fim de semana prolongado.

Teresa disse...

Muito bem vinda a este mundinho do blogs, espero visitar-te muitas vezes. Beijinhos, visita o meu blog.